domingo, 27 de fevereiro de 2011

Capítulo 6 - "Se inveja matasse..."!

Toca o sinal do intervalo,e é para todos irem para sala,Sel chama nick

Nick: Vamos Sel,não podemos chegar atrasados
Sel: Não importa,quero falar com você há sós
Nick: Vai logo,todo mundo já entrou!
Sel: Ta bom,Nick,desculpe-me pela nossa conversa ontem,mas quero deixar bem claro que você é meu único amor,e isso ninguém poderá mudar!
Nick: ... 'em silêncio'
Sel: 'Toda feliz diz' Você me perdoa?
Nick: Tudo bem!Mas não quero saber de ciúminhos ok?
Sel: Ok!!

Oque ninguém sabia é que Ashley,Thauanny e Lully (as alunas chatas que morriam de inveja de selena gomez) estávam escutando toda a conversa dos dois!´


Chega a aula e a Professora manda fazer um trabalho de ciências em grupo!
ela seleciona os grupos


Taylor Swift - (anônimo)
(anônimo) - Lully
Sel - Thauanny
Nick - Ashley
Justin - Miley
(anônimo) - TaylorLautner


Sel: Aah não!Eu preferia cair no grupo com a Miley do que a Thauanny,será que não da pra mudar?
Nick: Sei lá!Pergunta para professora!
---------
Sel: Professora,poderia me trocar de grupo?
Professora: Eu poderia!
Sel: 'abre um sorriso no rosto'
Professora: Mas não vou!
Sel: 'brava' Porque não?
Professora: Porque eu não quero!!
Sel: Mas..
Professora: Sem mais nem menos,e se reclamar denovo vai pra diretoria!
------
Thauanny: Valeu mãe (a mãe de Thauanny era professora de ciências e ninguém sabia)! ;D
Professora: Eu faço tudo pela minha filhinha linda!
------
Nick: Eai?Deu certo?
Sel: Não! 'brava'
Nick: Tudo bem meu amor!Temos só uma semana para fazer esse trabalho!
Sel: Eu acho que não vou durar nem 1 hora perto dela!
Nick: Não custa nada tentar né?
Sel: ... 'brava'
----------
Sel estava com nick veio Ashley sua par no trabalho de ciências e disse:


Ashley: Oi nickzinho meu parzinho vamos pra casa?Na minha ou na sua?
Sel: Desenfeta garota!
Ashley: Calminha sel,vou cuidar muito bem dele,ao contrário de você!
Sel: Ata -.-' você não sabe cuidar nem de formiga!
Ashley: Pra sua informação eu nunca perdi 1 namorado pra garota nenhuma
Sel: Isso porque você é tão feia que nunca teve namorado!
Ashley: 'sem fala'
Sel: 'sussura para Nick' - vamos em bora
Ashley: Ei,ei ei!Onde pensa que vai Nickzinho?Vamos pra minha casa,temos que fazer o trabalho de "Ciências"
Nick: 'sussura para sel' Eu tenho que ir,quanto mais cedo começar,mais rápido termina!
Sel: 'sussura devolta' Ta bom! 'beijo na bochecha'
Ashley: Vamos Nickzinho!
Nick: Tá,só não me chama de Nickzinho!


Na casa de Ashley,estava ela Lully e Thauanny 


Ashley: Meninas tenho um encontro super com o Nick,vocês tem que ir!
Lully&Thauanny: Ok miguinha até mais
Ashley: Bye,Bye!


Ashley arrumou seu quarto assim:

Nick toca a campainha e Ashley estava com esse visual:

Nick: Uaau,pra que tudo isso?é só um trabalho de ciências!
Ashley: Nickizinho,quando é pra você,tudo é muito pouco!


Nick e Ashley sentam pufes e fica um tempinho em silêncio


Nick: Éé,então,nosso trabalho de ciencias vai ser como?
Ashley: Oow Nick,pra que pensar nisso?Temos 1 semana inteirinha para fazer esse trabalho,vamos nos divertir um pouco
Nick: Se for pra ficar aqui de bobeira e vou embora
Ashley: Ta boom!Oque você quer fazer?
Nick: Estava pensando em fazer a maquete do espaço,ou até mesmo estudar as plantas!
Ashley: Ok!


Enquanto isso...


Sel: Então oque vamos estudar?
Thauanny: Nada!
Sel: Como assim garota?
Thauanny: Você vai estudar!e é bom fazer um trabalho legal porque não quero tirar 0
Sel: Significa que você não vai me ajudar a fazer o trabalho?
Thauanny: Oque?Eu?Te ajudar?Nunca querida!mas parece que você ainda não percebeu 'sai da casa de sel'


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
De:Seleninha
Para:Nick J


"More,você não acredita oque aconteceu!A doida da Thauanny me obrigou a fazer o trabalho "nosso" sozinha!"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nick e Ashley estavam gargalhando demais:


Ashley: Nick vo pega um suco de uva e um lanche para gente todo esse trabalho me deixou faminta!
Nick: Ok!
Nick: Aaah não!Me sujei todo de suco de uva!
Ashley: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nick: Ta rindo do que?
Ashley: kk,de você se sujando todo por causa de um suquinho de uva,kkkkkkkkk
Nick: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sel liga para Nick pois ele nem respondeu sua mensagem!

Sel ligando para nick,Nick atende o telefone e não fala nem alô,e Sel ouve:


Ashley: Nick você é muito hilário kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nick: Você que é hilária XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
'barulho de beijo' (na verdade era a novela que estava passando)
Nick: Alo?AlôÔ?
Ashley: Acho que é trote!
To to to to to to....
Ashely: Vê o indentificador de chamadas
Nick: É a Sel,vou ligar para ela...
Nick: Atende sel,por favor,atende!


Sel não atendeu!


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário