sábado, 12 de fevereiro de 2011

Capítulo 1 - O começo

Selena e Justin Bieber já estavam namorando faz tempo,mas Selena nem tem idéia que um grande amor do passado reentrará em sua vida!

Justin: Sel gostária de passar as férias em um iate privado junto comigo?Não vai se arrepender
Selena: é claro!Não importa onde eu esteja,quando estou com você tudo é maravilhoso!

Eles foram para um lindo iate,Selena achava que Justin era o amor de sua vida e que nada iria estragar o namoro deles!Eles estavam no maior amor perceberam que tinha um Paparazzo tirando foto deles então se enfiaram dentro da piscina e se beijaram ali mesmo!

No Iate:
Se beijando:
Até que no mesmo iate Nick Jonas estava passando as suas férias com seus 2 irmãos Selena viu ele e foi amor a primeira vista

Selena: Perai Justin vou ali beber um drink e já volto 'Beijo no rosto'
Justin: Tudo bem 'Devolve o beijo'

Selena: Oi qual seu nome?
Nick: Nicholas Jerry Jonas,mas me chame de Nick ou se preferir Nick Jonas
Selena: Oii Nick tudo bem?é a Selena,lembra de mim?
Nick: Não!
Selena: não lembra? "Sel é doce como um Mel" !
Nick: Oii sel,quanto tempo!
Selena: Como vai você?
Nick: Áah eu vou bem,mais muita coisas mudaram
Selena: Me da seu telefone?
Nick: Para quê?
Selena: Quero saber quais coisas mudaram rsrsrs 'Abre um enorme sorriso na cara"
Nick: Ta bom!Aqui esta! 

Selena chega para Justin Bieber e começa a beber o drink Justin tenta beijar ela mas ela desvia,ele insiste e ela continua a evitar ele,Justin já começa a desconfiar e pergunta:

Justin: Por que está me evitando?
Selena: Po.. por que está me perguntado isso 'Gaguejando'
Justin: Já deu pra perceber que você está estranha meio que me evitando,não quer mais me beijar,a pouco tempo atrás estavamos nos beijando todo feliz e agora você não quer nem um beijo na bochecha??
Selena: Só to cansada ok?
Justin: Ok desculpe-me mas se você quizer dar um tempo,tudo bem,se você acha que estamos indo muito rápido!

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário