terça-feira, 5 de abril de 2011

Capítulo 10 - A festa da prima Becky

Miley: Oi Nickzinhoo tudo bem?
Sel: E agora,oque você quer?
Miley: Só vim dar um aviso queridinha
Sel: Então fala logo,depois se manda
Miley: Ai sel,para de ser grosseira comigo,eu hein
Sel: Para de enrrolar e fala logooo
Miley: Ta boom é que...


CONTINUAÇÃO...


Miley: Ta boom é que minha prima Becky vai fazer 15 anos semana que vem e ela escolheu eu e o nick como 1 dos 15 casais não é demais?
Sel: É verdade nick?
Nick: 'ele abaixa a cabeça e responde baixinho' É!!!
Sel: Porque não me contou isso? 'Muito brava'
Miley: Calma Sel,é só uma dança!
Sel: O problema não é a dança,o problema é ele não ter me contado.
Nick: Não queria te magoar.
Sel: Mas magoou tá? 'responde triste e sai correndo chorando'
Nick: Seeeel 'ele grita' viu oque você fez?deixasse que eu contasse
Miley: Não achei que a Sel era tãão mimadinha desse jeito!
Nick: Você não entende!Vou atrás dela


Estava todo mundo sabendo disso,até que chega ao ouvido de Justin Bieber,quando Tauanny diz isso para ele


Justin: A miley vai dançar com o nick no aniversário da prima dela? (a Becky)
Tauanny: É,acredita?e ela nem te disse nada!Ela deve estar amando saber que vai dançar com o príncipe do sonhos dela com um vestido lindo como uma princesa e ele de terno super elegante os dois juntinhos...
Justin: Chega,já ouvi demais por hoje 'e sai'
Lully: Tauanny você é muito mal HAHAHAAHAHA bem feito pra eles
Tauanny: Com certeza


Tauanny ON


HAHAHAHAHAHAHHA,foi mais fácil do que pensava,ai ai ai é tão fácil irritar esses meninos de hoje em dia,e pra melhorar nick,miley e sel vão se afundar junto com o Justin,é uma pena que um menino tão lindo como o Justin tenha que sofrer,é oque dá ficar junto com essas meninas falsas!!!


Tauanny OFF


Sel bate na porta de Taylor Swift chorando desesperadamente 


TaylorS: Meu Deus sel porque está chorando?
Sel: É por causa de um menino bobo e galinha
TaylorS: Você quer dizer o Nick né?
Sel: É!!
TaylorS: Não chore,esses meninos não merecem sua lágrima!!
Sel: é verdade 'e enxuga as lágrimas'
TaylorS: Agora me diz tudo que aconteceu
Sel: Ok,tudo começou... (sel conta tudo que aconteceu)
TaylorS: Esqueça tudo,agora ele é página virada!
Sel: é isso que vou fazer!


Chega Taylor Lautner


TaylorL: Oi amor trouxe nosso cáf... Sel?oque está fazendo aqui?e porque está chorando?
Sel: Prefiro não dizer,mas se quiser saber,depois você pergunta pra Taylor
TaylorS: More fica aqui com a sel que eu vou fazer um chá para ela
TaylorL: Ok!


Quando sel começa a parar de chorar liga a TV e passa uma série que o episódio é parecido com oque estava acontecendo com a Sel,ela começa a chorar como a garota da série e TaylorLautner fala:


TaylorL: Não é tão triste essa história sel!
Sel: é porque você não está na pele dela 'e sai correndo chorando'


Sel senta na calçada da rua e chora até que chega Justin e fala:


Justin: Sel porque isso?porque esse choro?
Sel: Você já deve saber da festa de 15 anos da Becky né?
Justin: ...é por isso?Eu também to arrasado por causa disso!
Sel: Os dois lá na boa e nós aqui se desmanchando em lágrimas!
Justin: Vamos superar isso juntos 'abraça sel e quase que se beijam'





Até que chega Nick


Nick: Nossa sel,você está solitária mesmo né?Vim te dar uma força e você vai atrás desse...
Justin: Desse oque?
Nick: Você não deixou ou terminar a frase
Justin: Então termina agora
Nick: Ok!Vim te dar uma força sel e você vai atrás desse bibinha que só está usando você porque perdeu a Miley
Justin: Cala boca,você não pode falar isso!
Nick: Tanto posso como acabei de falar!!!
Justin: Sel,você sabe que isso é mentira né?
Sel: Eu sei,esse dai é um mentiroso cafajeste! 'e beija o Justin de novo'
Nick: Depois não diz que eu não avisei sel!


Chega o dia da festa...


De: Justin B
Para: Seleninha


Oi Sel,to pronto pra festa que hora quer que eu te busque aí para a festa?


---------------------------
De: Seleninha
Para: Justin B


Daqui 20 minutos eu estou pronta :D Bjos


Justin,selena,Taylor Lautner e Taylor Swift estavam assim:







No carro de Justin estava Taylor Lautner os dois passaram na casa de Sel que junto com ela estava Taylor Swift


Justin: Uaau Sel,você ta linda!
Sel: Obrigada
TaylorL: Sel cade a Taylor?
Sel: Já ta chegando. 'ela sussurra no ouvido de TaylorLautner: ela está passando perfume pra ficar cheirosa para você'
TaylorL: e.e
Justin: Eu vou levar a Sel pro carro ok?
TaylorL: Ok
Chega Taylor Swift
TaylorL: Nossa Taylor pra que essa elegância toda???
TaylorS: é tudinho pra você!!
TaylorL: Eu tirei a sorte grande
TaylorS: Eu tirei a sorte imensa,aah e você tá lindo nesse terno!
TaylorL: Obrigado!


 e os dois se beijam e vão pro carro


Na festa todos comentam sobre o vestido da Sel e da Taylor, "As duas roubaram a cena aqui na festa"
e a aniversáriante não era flor que se cheire e então ficou morrendo de inveja 


Chega a hora do baile dos 15 casais e Selena vê essa cena no palco:

 Nick olha pra ela,ela olha pra ele e sai correndo chorar no banheiro,taylor swift e nick vai atrás dela 


TaylorS: Não chora sel,é uma dança!
Sel: Mas sempre que vejo aquela cena me lembro de tudo que ele fez
TaylorS: Oque ele fez?
Sel: não me contou sobre esse baile
TaylorS: só isso?sel ele está sofrendo também,e naquele dia na minha casa eu vi você com o justin
Sel: Como?
TaylorS: Pela janela da minha casa!e vi como você tratou mal o nick,se você gosta dele de verdade,peça desculpa a ele porque a mais errada daqui é você!


Nick fica só escutando e depois volta ao palco fingindo que não ouviu nada então chega Selena


Sel: Nick,posso falar com você?
Nick: Clar...
Miley: Agora não da fofinha vai começar o baile! 'puxa o nick pra dançar'
TaylorS: Nossa que menina chata
Sel: Viu Taylor,é isso que faz eu chorar mais ainda! 'sel começa a chorar e passa mal'
Nick: Miley tenho que ver oque aconteceu com a sel
Miley: Agora não espera acabar!!
Nick: Não da 'sai correndo atrás da sel'
Nick: Sel fala comigo seeel acorda
Sel: Nick,ai que tontura...
TaylorS: Quer ir para o hospital?
Sel: Não já passou!
Nick: Sel,não quero te perder,nunca!Me prometa que nunca vai me deixar!
Sel: Te amo nick.E o melhor é que sempre depois de nossas brigas...
Nick: A gente vai se acertar e ficar cada dia mais apaixonados um pelo outro 'os dois se beijam'




Miley: Becky e agora?quem vai ser meu par?
Becky: Aquele lindo ali parado triste e sozinho com um terno fofo
Miley: Tem razão,aquele é o único menino da minha vida. Juuustin vem cá!


Justin se aproxima e miley beija ele e pergunta


Miley: Justin,quer ser meu par pro baile,você é a única pessoa que eu irei aceitar para ser meu par,se não saio daqui agora!
Justin: Depois disso,é impossível recusar rsrsrsrsrs 


CONTINUA...

Um comentário: