domingo, 11 de novembro de 2012

Inesperado / Capítulo 6 - Directioners

4889180217_b41a90df01_z_large

Malu: Sei,agora vai tomar banho antes que fique gripada e não possa aproveitar nada da viagem.
Fiz o que ela mandou,fazer o que né?No outro dia,já estava um sol melhor,e as fãs,piorando,cada dia a gritaria aumentava,e ficava mais difícil de dormir.
Quarta-feira,novamente acordei com gritos histéricos de fãs,já estava me acostumando com isso,tomei um banho e coloquei um vestido floral bem bonitinho,com uma rasteirinha dourada,estava sol,uns 21° então,eu podia abusar dos tecidos leves,Harry me ligou,me convidou para conhecer seus amigos,sério,isso está ficando irritante!O menino não desgruda de mim,eu não consigo ficar um dia sem falar com ele.Eu aceitei né,fazer o que,era isso ou ficar presa dentro do quarto com a Malu,já que meus pais saíram para fazer sei lá o que,deixei a Malu sozinha e é isso ai!Brincadeira,ela foi procurar "gatinhos" por aí.Chegando no quarto,percebi o quanto meu quarto é mixuruca perto do deles,tem tipo,o tamanho da minha casa (sem exageros).Uma varanda três vezes maior que a minha,estava conversando com Louis e Niall,quando uma multidão começa a gritar lá de fora "One Direction,One Direction... ♪".Todos os garotos se juntaram e começaram a ouvir,e olhar um para cara do outro,dava para perceber o amor que eles sentiam por suas fãs.
Harry: Então pessoal,vamos dar um tchau para elas?
Niall: Claro,quem topa?
Louis: Eu topo,elas estão aqui faz 3 dias esperando por isso!
Liam: Camila,vem com a gente?
Camila: Eu?!Elas não estão aqui para me ver,elas querem vocês!
Harry: Ah,deixa disso,vai ser legal
Zayn: É,elas vão gostar de você
Camila: Olha se elas me xingarem no twitter,a culpa é sua!
Liam: Elas são directioners,não beliebers.
Peguei meu celular e resolvi gravar tudo,não é sempre que se tem a oportunidade de se sentir um astro de hollywood. Filmei os garotos e disse para a gravação "Hoje eu vou encarar de perto o que esses 5 meninos passam todos os dias".Um passo depois da varanda e todas começaram a gritar,não pude deixar de falar "Oh my God,look at this! (Ah meu Deus,olha só isso!)" gravei também harry dando tchau para as fãs,e dizendo "Vamos camila,acene!",e fiz isso,olhei para as fãs e acenei,elas estavam acenando de volta,foi incrível,todos me olhando,não é assim no Brasil,não é assim em nenhum lugar na verdade,era só porque eu estava perto dos garotos do 1D,mas mesmo assim,foi demais.Voltamos para o quarto e tudo se calou,que coisa estranha ser um ídolo.
Ficamos conversando mais um pouco,mas teve uma hora que eu tive que voltar para casa,não posso dizer que foi ótimo conhece-los,porque eu não os conheci,eu apenas conversei um pouco,mas mesmo assim,voltei para meu quarto,a Malu devia estar por aí paquerando algum garoto,eu estava sozinha,decidi sair por aí,sem rumo,ver se eu encontrava alguma coisa de bom,sei lá,conhecer gente nova,tirar fotos,passei até no Hard Rock café,fique um tempo andando pelas ruas (tempo até demais),e depois jantei,já eram 18h00,voltei para o quarto,a Malu,nem meus pais tinham chegado ainda,resolvi mexer um pouco no computador,ver as notícias do dia,e a primeira coisa que eu vi foi a minha foto com os garotos,manchete: "Entrevistadora do Canal Teen Camila Santiago,é vista em Londres com One Direction". Ah não,não se pode nem ir na varanda com eles que já sai em todas as revistas,sites e jornais do mundo?!É muito estrelismo para cinco garotos entre 18 e 20 anos.Não fiz nada,até porque não tinha o que fazer a respeito disso,apenas fui dormir esperando a Malu chegar,acordei com meu celular tocando,3h00 da madrugada de quinta-feira,Malu estava dormindo na cama ao lado,e meus pais na cama de casal,todos já tinham chegado,e quem estaria me ligando?
Camila: Alô?! - eu disse meio sonolenta
Harry: Oi,é o Harry,quer ver a nascente do sol comigo?
Na boa,o moleque me ligou as três da madrugada para ver o sol nascer?
Camila: Ah Harry,eu tô com sono,quem sabe outro dia
Harry: Tudo bem...
Camila: (risos)
Harry: Por que está rindo?
Camila: Me lembrei que alguém,á uns dias atras,me ligou nesse mesmo horário,mas não falou nad...
Harry: Não acredito que você não sabia que era eu!
Camila: Claro que não,eu tenho cara de vidente para saber quem é "confidencial" ? (risos)
Harry: Mas estava tão na cara,eu tinha pedido seu telefone um dia antes
Camila: Ah,você deve ter uma lista com 500 números de telefones.
Harry: Ta aí!Uma prova que você é vidente
Camila: Você tem mesmo uma lista com 500 números de telefones?
Harry: 542 para ser mais exato. (risos)
Camila: Aí,eu te odeio!
Harry: Também...Tá,vou desligar,qualquer coisa estou no terraço do Hotel
Camila: Ok,tchau.
Tentei dormir novamente,mas não consegui,talvez pelo fato de eu ter ido dormir 18h00 (muito cedo).Resolvi ir lá no terraço falar com Harry eram 4h56,não que eu queira falar com ele,e sim porque eu não tinha mais nada o que fazer.
Harry: Você veio?
Camila: Eu não tenho nada pra fazer sabe?
Harry: Aham,sei! - Eu sentei ao seu lado,e observei ele,olhando fixamente para o sol que estava perto de nascer.
Camila: Essa vista é linda né?
Harry: É!
Camila: E está um tempo bom.
Harry: Também.
Camila: Da vontade de ficar o dia todo aqui.
Harry: Sim! - Em nenhum momento ele olhou para minha cara
Camila: Que foi?!Pegou minha doença é?Está estranho.
Harry: É que esse nascer do sol faz eu ficar um pouco hipnotizado (risos) - finalmente ele olhou em meus olhos.
Eu deitei em seus colo,e fiquei observando seu rosto,de um ponto,até que ele era bonitinho.Comecei a cantar,One Thing,e Harry se espantou,olhou para mim,deu um sorriso e cantou junto comigo,foi uma cena linda,e melosa,parecia até que eramos namorados (ecaa!),depois de cantarmos o refrão,eu parei de cantar,ele olhou pra mim e disse:
Harry: Pra quem não gostava de One Direction...
Camila: Pra quem não fazia música boa,até que essa canção é legalzinha.
Harry: Nem vem que eu sei que você ama nossas músicas.
Camila: (risos irônicos) Não,eu não gosto,prefiro Ramones
Harry: Eu me inspiro um pouco em Ramones
Camila: Se inspirou mal viu? (risos)
Harry: Ah garota,cala a boca! (risos) - Eu sai do colo dele,fiquei sentada ao seu lado,e o encarei.
Camila: Vem calar!!! - eu disse com ar de superioridade
Ele olhou em meus olhos,e ficou me encarando por alguns segundos,começou a se aproximar de mim,eu tentei ir um pouco para trás,mas ele foi rápido,e quando me dei conta,estávamos nos beijando,o que deu em mim?Na boa eu só posso ter ficado retardada ou sei lá mais o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário