quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Inesperado / Capítulo 3 - Harry Styles

533555_489544734399493_438773304_n_large

Acordei ás 6h00 da manhã com a Tifany batendo no meu portão,ela chegou já me empurrando e estava super energética,parecia até que tinha tomado banho de água gelada
Camila: O que aconteceu com você?Tomou uma caixa de Red Bull?
Tifany: Ah,você vai conhecer o 1D tenha mais consideração
Camila: Que consideração o que,eu vou entrevistar eles,fazer minha viajem e final do mês pegar meu pagamento,simplesmente.
Tifany: Eles deviam era cobrar para você fazer isso,sabe quantas pessoas arrancariam um braço para fazer o que você faz?
Camila: Sei,sei...Mas isso não vem ao caso,vou tomar um banho,me espera aí e daqui a pouco vamos pra lá.
Tomei um banho rápido para a funny não ficar me apressando,me arrumei,coloquei um vestido beige e um salto preto,e fui para cede da emissora de televisão TVmoon,lá o diretor avaliou minhas perguntas,e depois eu fui para meu camarim,fizeram uma bela de uma escova em mim,e me maquiaram,ficamos um tempo lá,gravando algumas cenas para a exibição,que seria 2 dias depois (Domingo),e depois entrei na vã da TVmoon direto para o camarim do One Direction,lá encontrei Harry,Zayn e Louis os outros estavam em qualquer outro lugar,eu falei com eles,sobre a entrevista,e fomos para o cenário onde aconteceria a gravação,um fundo branco,com um enorme poster deles e um sofá com capacidade para 5 pessoas,e uma cadeira á frente do sofá (a minha,óbvio) Harry chamou Niall e Liam,todos nos sentamos e começou a gravação: "Em três,dois,um...Já!"

Camila: É sério que as fãs são tão loucas que vocês saem disfarçados dos shows?
Zayn:(Risos) não diria que elas são tão malucas.Elas nos apoiam muito,são maravilhosas e estão em todos os lugares.Amamos todas!
Liam: E é bom ver rostos conhecidos sempre.Lembro de quando viajamos a Irlanda e a galera nos recebeu com muito carinho.

Camila: Esse assédio mexe com a vaidade de vocês?
Niall: Na verdade,é uma loucura.Porque nós somos apenas caras normais né?Então é estranho ver aquele monte de garotas gritando.Mais é bem legal (risos
Louis: É meio bizarro,mais é bom porque elas gostam da banda e nós amamos o que estamos fazendo.É maravilhoso.

Camila: Vocês já se acostumaram com a ideia de ser uma banda de sucesso?
Louis: Não,acho que algum dia,eu vá me acostumar com as pessoas me parando na rua.Mas com relação a banda,parece que estamos juntos há muitos anos.
Zayn: Nem acredito que fizemos testes individuais no X-Factor.

Camila: Qual foi a notícia mais ridícula que já inventaram sobre vocês?
Louis: Que o Liam era uma mulher
Liam: Mas isso não é mentira,Louis.
Harry: Foi eu quem escrevi isso.
Liam: Não li essa reportagem,de onde saiu?

Camila: Vocês conheceram o Justin Bieber?
Liam: Sim,nós vimos o Justin,mas foi muito,muito rápido.Ele disse "Oi" e foi isso.

Camila: Imagina o caos que seria vocês e o Justin no mesmo lugar público?
Harry: Acho um plano legal! (risos)
Liam: Vamos nessa!
Harry: Vamos por uma roupa de sumo e lutar todos! (risos)
Zayn: O quêê?
Louis: (risos) Nós somos contra a violência.Não tente isso em casa!

Entrevista original: Capricho

Camila: Vocês lançaram uma música nova á pouco tempo,se chama Live While We're Young,poderia cantar para gente?
Harry: Aqui agora,no improviso?
Liam: Harry,somos profissionais!

Todos começaram a cantar á capela,e eu então peguei o CD's deles e mostrei para a câmera ,e após cantarem eu fiz perguntas foras do comum!

Camila: Agora vamos sair do normal,vou fazer perguntas um tanto quanto comprometedoras e estranhas,vocês não são obrigados a responderem certo?
Todos: Pode mandar

Camila: Harry,qual a cor da cueca que está usando?
Harry: (risos),bom deixa eu ver,eu acho que é azul - Ele disse puxando a cueca para fora da calça

Camila: Niall,você já teve uma dor de barriga bem no meio de palco?
Niall: (risos) Ah,que eu me lembre,só uma vez! (risos)

Camila: Louis,para que lado você penteia o cabelo?
Louis: Esquerdo!

Camila: Liam,qual foi a última coisa que você comeu?
Liam: Uma maçã,á vinte minutos atrás (risos)

Camila: Zayn,qual música você canta quando está no chuveiro?
Zayn: Geralmente algumas músicas da banda.
Harry: Por que á pergunta dele é a mais fácil de responder? 
Zayn: (risos)

Camila: Garotos,adorei entrevistar vocês,mas tudo que é bom dura pouco infelizmente,então temos que nos despedir,espero que o pessoal de casa tenha gostado,e semana que vem tem mais,até a próxima
Todos: Xau,foi ótimo ser entrevistado por você!

Harry após a entrevista disse que eu era muito bonita e divertida (ele nem me conhecia direito) e trocamos telefone,mas é óbvio que ele não iria me ligar,ele deve ter uma lista de dois metros só com números de telefone.Pedi um autógrafo deles para a Tifany e após a entrevista,ganhei 2 ingressos (camarote u.u) para o show que eles fariam meia hora depois,eu peguei e dei um para Tifany,fã absurda deles,3 minutos depois Harry já tinha postado em seu twitter: "Ah,adorei ser entrevistado por @CamilaSantiag ,perguntas realmente criativas rsrrsrs,agora show em São Paulo!" e junto ao tweet uma foto de nós juntos.Eu nem curti muito,mas o buffet estava ótimo,só comidas gostosas,pra mim o que salvou o dia foi isso.
Acabou o show,entrei na vã,e me levaram para casa novamente,estava exausta,e era muito tarde,apenas tomei um banho,coloquei meu pijama e fui dormir.

Celular tocando,aff,eram 3h00 da manhã,quem me ligaria á essas horas?Atendi óbvio.
Camila: Alô?!...Alô?!...Tem alguém aí?Hello?!...Hi...Vai se ferrar caralho!
Desligou na minha cara,na boa,desculpa o palavrão mas é foda alguém te ligar "confidencialmente" e não falar nada,eu fiquei irritada,tanto por ter me acordado ás 3h00 da manhã,quanto não ter falado porcaria nenhuma,eu fui dormir e fingi que nada tinha acontecido,até porque "Amanhã é Sabado" e eu iria arrumar minhas malas para tão esperada viagem de feriado,eu ainda não sabia para onde iria,mas minha mãe disse que eu ia amar,eu pensei seriamente em convidar a Malu,ela disse pra mim que não iria fazer nada nesse feriado prolongado,mas eu resolvi deixar para perguntar á ela amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário