sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Inesperado / Capítulo 1 - Início

541031_340270649402804_898739792_n_large
"Mesmo te odiando,
eu continuo te amando!"

Eu sempre odiei essas "modinhas" que caem no gosto das adolescentes,nada contra,é que eu não curto mesmo!Justin Bieber,Miley Cyrus,Miranda Cosgrove,Selena Gomez,Katy Perry,Taylor Swift e sei lá mais o que,nunca caiu no meu gosto,embora por pura ironia do destino,eu já tenha entrevistado todos eles!Sim,eu sou uma entrevistadora teen,trabalho num programa de televisão chamado "Canal Teen" que é exibido aos domingos na emissora TVmoon,foi pura sorte eu conseguir esse cargo,antes de começarem o programa,á 2 anos e 4 meses atrás,as garotas e garotos estavam se inscrevendo para ser: apresentador(a),entrevistador(a),jornalista,fazer parte do balé,e tudo essas coisas que tem num programa de televisão,eu me inscrevi para ser apresentadora,eu acho o máximo,essas pessoas que pegam um microfone,apresentam os quadros do programa e ganha muuuito só pra fazer isso!Infelizmente e felizmente ao mesmo tempo,me escolheram para ser entrevistadora,pois eu sei falar bem,sempre fui uma ótima aluna na matéria de português,sei elaborar interessantes e boas perguntas,e o principal,falo fluentemente inglês.
O programa é incrivel,mesmo eu não sendo o exemplo de garota do século vinte e um,apaixonada por cantores internacionais e séries da Disney,eu gosto dele,até por que no fundo,eu sou só uma garota normal de 16 anos!Tem vários quadros,o "Com quem eu pareço?","Compra certa","Entrevistando meu ídolo" (que por coincidência é o meu quadro),"Bate-papo com a Tifany","Clipe da vez",e sei lá mais o que!Tudo direcionado ao público jovem.Um cenário verde azulado,com detalhes azuis escuro e rosa,com uma poltrona verde musgo bem no meio do cenário,e uma pequena platéia a frente,um telão grande atrás do sofá,o chão madeirado escuro,um pequeno balé de 5 dançarinas no lado esquerdo do cenário,o cenário em si era bem grande,semelhante (em questão de espaço) ao cenário do "Agora é Tarde"

Eu tinha acabado de chegar no estúdio de gravação para fazer mais uma entrevista com Demi Lovato,a diva de muitos,ela estava em turnê mundial,e claro,a pouco tempo atrás fez shows aqui no Brasil,depois da entrevista com Demi,ela foi direto para seu show em São Paulo,que aconteceu depois de 40 minutos após minha entrevista com ela,sinceridade?Ela é muito legal,muito gente boa,super amiga,mas enfim!Eu sai do cenário de entrevista direto para o camarim,tirar minha maquiagem quando o diretor convoca todos os participantes do canal para uma reunião.Subimos as escadas e nos sentamos.
Diretor: Quero falar com todos vocês! - Todos se sentaram em volta e escutaram atentos - Próxima semana,é mês das crianças,nosso público alvo é as crianças então faremos um programa especial,Tifany,seu bate-papo será sobre presentes,Vanessa sua compra certa será no "Bom Retiro",o Clipe da Vez será Gangnam style,que está fazendo o maior sucesso em todo o mundo,E o "com quem eu pareço" vai ser com as crianças de Carrossel,Camila você entrevistará o One Direction,que passará aqui em São Paulo e no Rio para fazer 2 shows,já estamos negociando com o empresário deles certo?Manuela continue assim apresentando bem o programa que tudo dará certo.Reunião encerrada!
Camila: Vanessa,Tifany,Manuela,vamos descer lá no salão para tirar nossa maquiagem!
Vanessa,Manuela,Tifany: Ok
As três desceram,e começaram a tirar a maquiagem
Tifany: Nossa,Camila sua sortuda,vai entrevistar o One Direction,não sabe o quanto queria estar no seu lugar,sou muito fã deles
Camila: Ah Tifany,eu nem estou tão afim sabe?Não é fácil elaborar perguntas interessantes...
Vanessa: Pra você é,você é a garota mais inteligente do programa
Camila: Talvez,mas,eu nem gosto tanto deles,são tão afeminados e são modinha
Vanessa: E eu,que vou ter que ficar passeando no meio do Bom Retiro,por duas horas,ou mais,até meu pé inchar e ficar cheios de calos!
Camila: Mas olha pelo lado bom,todas as roupas que comprar lá,vai ficar pra você,e você não vai pagar nada!
Tifany: Claro,o ruim é eu,que fico um dia inteiro pra gravar alguns minutos de vídeo,e apropósito,eles não são afeminados,são machos,meus machos,isso sim!
Manuela: Não fale muito Tifany,por que você ganha só pra poder falar sobre algumas coisas
Tifany: Manuela,Manuela,você ganha pra apresentar os quadros!E ganha mais do que qualquer uma aqui
Manuela: Mas em compensação,eu fico 2 horas e meia em pé,e ainda tenho que improvisar se algo der errado porque o programa é ao vivo
Vanessa: Decisão final,o melhor trabalho é o da Camila,sem dúvida,você só precisa saber falar inglês,elaborar perguntas e ainda conhece um monte de famosos!
Camila: Você fala isso porque não teve que aturar as cantadas "fail" do Justin Bieber na época que ele estava solteiro
Todas nós rimos,finalizamos a remoção da maquiagem,pegamos nossas bolsas e voltamos para casa.
Tomei um banho longo e comecei a pensar nas perguntas que faria,é no banho que consigo elaborar as melhores e mais interessantes perguntas,seria semana que vem,eu não estava tão afim,mas,era uma semana especial,o programa seria especial,então,é sempre bom fazer uma entrevista especial,a Tifany me obrigou a pedir um autógrafo deles,então,eu teria que ser bem simpática no dia.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário