segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capítulo 14 - "Ele olhou pra mim...!"

Justin: Ta booom!só não me bate mais!

CONTINUAÇÃO.


Enquanto todo mundo joga boliche Justin fica só vendo,pois achava só "legalzinho" até que ele se depara com uma menina sentada,também vendo seus amigos jogarem boliche ele chega nela e fala:


Justin: Oi você não quer jogar boliche?
Jasmine: Não,só vim aqui mesmo porque minhas amigas insistiram,não gosto de boliche.
Justin: Eu acho legalzinho,prefiro fazer outra coisa
Jasmine: E você é?
Justin: Justin,Justin Bieber,prazer!E o seu?
Jasmine: Jasmine Villegas,prazer!
Justin: É coincidência ou nós dois temos o começo do nome com "J" rsrsr
Jasmine: Rsrsrs é verdade!
Justin: Que tomar um sorvete?Eu pago!
Jasmine: Aceito!





Foi se passando o tempo e acabando o passeio.


Nick: Justin vamos embora pra casa!Ainda tenho que deixar a sel na casa da taylor
Justin: Vai vocês na frente,eu sou o único solteiro aqui mesmo,volto sozinho!
Nick: Parece que você não vai ficar muito tempo solteiro,né?
Jasmine: Oi!
Nick: Se cuida moleque!rsrs
Justin: Rsrsrs Até mais!


Nick deixou Sel na casa da Tay
Joe deixou Demi na casa da Tay
Cody deixou Miley na casa da Tay
TaylorL deixou Tay em sua casa
Ashley foi para casa


~~~~~~ENQUANTO ISSO...~~~~~~


Jasmine: Justin,você é aquele Justin né?
Justin: Como assim?
Jasmine: Você estuda na High School Panamericana né?
Justin: Sim mas oque isso tem a ver?
Jasmine: Nada não,me deixa em casa?Tenho que ir embora!
Justin: Ok,te deixo em casa.


Oque Justin não sabia era que Jasmine também estudava naquela escola e era apaixonada por ele mas ele nunca prestou atenção nela.
Antes de Jasmine ir para casa,Justin sentou no banco de trás para dar seu telefone a ela,e então jasmine beijou ele!

Jasmine saiu correndo e depois mandou um beijo,bem de longe para ele,Justin ficou todo feliz com isso!


~~~~~~~~~ENQUANTO ISSO...~~~~~~~~~~
Na casa da Taylor Swift:

As meninas estão sentadas,entediadas sem saber oque fazer!


Miley: Ai que tédio vamos arrumar algo para fazer
Demi: Que tal,a gente tirar fotos?
Sel: ótima idéia!
TaylorS: Vou pegar minha câmera!Vou colocar no modo automático.
Sel: Todo mundo fazendo biquinho!
  

Elas assistiram um filme,comeram besteiras,tiraram fotos,fizeram as unhas,o cabelo,fizeram uma guerra de almofadas se divertiram muito.
No dia seguinte...


Demi: Gente vamos nos arrumar?
Sel: Pra que?
Demi: Conheço um amigo do meu primo que faz books ótimos,se eu pedir talvez ele faça um da gente de graça
Miley: Então vamos lá!
TaylorS: Eu tenho prancha,secador e escova modeladora,tenho uma tinta de cabelo vermelha da minha mãe que ela não usou rsrs,muita maquiagem,nossa é muita coisa!
Miley: Nossa,faz tanto tempo que não mudo,posso usar a tinta de cabelo?
TaylorS: Claro!Eu te ajudo!
Sel: Vamos gente,vamos nos arrumar!
Todas: É pra já!
Demi: Eu vou usar um vestido de um ombro só!
TaylorS: Não seria legal todas nós usar um vestido meio que semelhante um do outro?
Miley: Ta aí uma boa idéia!
Sel: Tem que usar um vestido no qual todos tenham uma mesma característica!
Demi: Que tal todas nós usarmos vestido de um ombro só?
Miley: Como teve esta idéia?
Demi: É que eu tinha dito que iria usar vestido de um ombro só!Então se todo mundo tem que usar um vestido semelhante,que tal todas nós usar esse tipo de vestido?
Todas: Está certo!


Chegando lá...!


Fotógrafo: Todas de pernas cruzadas,Tay e Miley olhar sedutor,Sel e Demi sorriso radiante!

ele tira várias fotos e todas vão correndo para ver como ficou
Demi: Nessa foto eu fiquei linda!
Sel: Aii,"dorei" essa daqui!
Miley: As fotos ficaram simplesmente perfeitas!
TaylorS: Não disse que ele era ótimo?


Elas então vão dar um passeio na praia e encontram,Justin e Jasmine se beijando!


Miley: Nossa Justin,desencalhou rápido né?rsrsrs
Justin: É!
Miley: Agora me deu saudade do Cody,vou ligar para ele vim aqui me encontrar.
Demi: Me deu saudade do Joe S2
Sel: Me deu saudade do nick! S2
TaylorS: Me deu saudado do Taylor!
Todas ligaram para seus namorados e foram se encontraram na praia
~~~~~~
Miley: Aii cody,não sabe como fiquei com saudade de você,te amo! 'ela corre atrás dele abraça-o e conversam abraçados'
Cody: O mesmo digo eu!A gente ficou tanto tempo longe que nem estou te reconhecendo!
Miley: Gostou do meu novo visual?
Cody: Se gostei?Adorei nunca te vi tão linda na minha vida!
Miley: Seu bobo! 
~~~~~~
Sel: Niick que saudadees!
Nick: Minha linda!Quanto tempo!
Sel: É mais ou menos 12 horas rsrsrs 
Nick: Longas 12 horas rsrsrs! 'e se beijam'
~~~~~~
TaylorS: Oiii taylor!
TaylorL: Oi tay minha vida!
~~~~~~~
Sem querer miley esbarra em sel e sel fica furiosa!


Sel: Olha por onde anda Miley
Miley: Que isso Sel para de ser chata!
Sel: Agora eu sou chata?E você que se esbarra em mim!
Miley: Foi sem querer,tenho culpa?...
Justin: Sel a Miley não teve culp...
Sel: Não pedi sua opinião!
Jasmine: Não fala assim com o meu namorado!
Sel: Fica quieta!
Nick: Sel se acalma!
Miley: Não vem encher por favor nick!
Sel: Não fala assim com o meu namorado!
Miley: Eu falo assim com quem eu quiser!
TaylorS: Gente parem de brigar!
TaylorL: Não adianta,eles não vão parar!


E todo mundo começa a brigar e então demi diz para Joe:



Demi: Mas como brigam né?
Joe: Eles brigam mas no fundo se adoram!
Todo mundo para de falar e começam a cair na gargalhada!


Joe: Não disse?


FIM

2 comentários: